Tokio Hotel Tugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui podes falar e discutir tudo sobre esta banda. Se és fã dos Tokio Hotel, não percas mais tempo e regista-te no fórum!Passa pela secção das petições! Ajuda-nos a trazê-los de volta! ;D
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Reencontro da felicidade!*

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Funny Girlx
Curioso
Curioso
Funny Girlx


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/01/2008

O Reencontro da felicidade!* Empty
MensagemAssunto: O Reencontro da felicidade!*   O Reencontro da felicidade!* Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 5:41 pm

Olá decidi partilhar aki neste forum a nha fic!*

Espero k gostem!*
______________________________________
1ºcapitulo
Neste mundo algures havia uma rapariga chamada ariana, tinha cabelos loiros e uma estatura de corpo de modelo como muitas raparigas gostariam de ter. Era uma rapariga feliz por sinal, achava tudo à sua volta engraçado e muito especial.
Tinha um estilo bastante colorido, por onde passava brilhava deixando para tras pessoas com um sorriso na face.
Até que um dia recebeu a noticía que a sua mãe tinha morrido, nesse momento o seu coração parecia ter parado.
Ariana começou por se isolar, para onde quer que olhasse tudo parecia escuro e insignificante.
Mudou o seu estilo por completo pintando o seu cabelo de preto e começando a vestir roupas escuras.Sentindo'se triste com a sua vida conseguia encontraruma energia positiva na sua melhor amiga chamada mafalda que a estava a ajudar nestes momentos dificeis.

_______________________________________
bjitos~~
Ir para o topo Ir para baixo
Nexitah Kaulitz
Admin
Admin
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 551
Idade : 31
Localização : Coração do Bill.
Data de inscrição : 06/01/2008

O Reencontro da felicidade!* Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro da felicidade!*   O Reencontro da felicidade!* Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 2:14 pm

Minha nossa Taty!! Tu escreves duma maneira...5 estrelas memo!! Amo a maneira kmo tu escreves!!
Esta fic está linda! E inda é só o princípio!! Espero k continues a postar mais!!

Amei!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteltugas.forumeiros.com
Funny Girlx
Curioso
Curioso
Funny Girlx


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/01/2008

O Reencontro da felicidade!* Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro da felicidade!*   O Reencontro da felicidade!* Icon_minitimeSáb Jan 19, 2008 5:52 pm

Vou postar 2 capitulos espero k gostem!*
__________________________________
2ºcapitulo
Passados 2 anos daquele incidente o sofrimento continuava. Ariana sentia ainda um enorme vazio dentro de si.
Com a sua amiga ao seu lado ainda conseguia sorrir, mas isso estava a tornr'se cada vez mais dificil.
Tinham acabado as férias de verão, iam começar as aulas e a sua amiga Mafalda estava como sempre a animar a sua amiga, que sentia a sua energia e mandava um sorriso carinhoso mas ao mesmo tempo triste.
Mafalda:Vai começar as aulas e vamos cunhecer gente nova, nao estas contente?
Ariana:Estou, mas nao consigo mostrar a minha alegria porque ainda penso muito na minha mae.
Mafalda:Ok!Nao se fala mais nisso. Que tal irmos dar uma volta?
Ariana:Parece'me bem.
Sairam e Ariana ao abrir a porta de sua casa sentiu o sol a bater'lhe na face como já não acontecia à muito tempo.
Depois desse momento, foram para um jardim ali perto.
**********************************************
3ºcapitulo
Quando chegaram ao jardim Ariana parecia ter paralizado olhava fixamente para uma árvore muito velha e muito alta.
Mafalda chamava e agitava a sua amiga, mas em vão.
Ariana assim esteve uns 10 minutos.
Depois deitou uma lágrima e dirigiu'se para um banco.
Sentou'se e a sua amiga Mafalda a seu lado também se sentou. Assim que a sua amiga se meteu a seu lado Ariana pousou a cabeça sobre as pernas dela e começou a chorar.
Mafalda para a acalmar foi'lhe dizendo coisas carinhosas e mexendo nos seus cabelos compridos e agora pretos.
Ariana:Obrigada por tudo...-disse aos soluços-és como uma irmã para mim, nem sei como te agradecer.
Ditas estas palavras Ariana adormeceu.
Mafalda:Não precisas de agradecer-disse com um tom de voz muito baixo e continuando a mexer nos cabelos de Ariana.

_________________________________________________
bjitos~~
Ir para o topo Ir para baixo
Nexitah Kaulitz
Admin
Admin
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 551
Idade : 31
Localização : Coração do Bill.
Data de inscrição : 06/01/2008

O Reencontro da felicidade!* Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro da felicidade!*   O Reencontro da felicidade!* Icon_minitimeSáb Fev 02, 2008 3:39 am

Oh...esta fic é triste...Mas linda como te disse...mesmo...kem m dera ter um dote para escrever dessa maneira...Estou a amar =)
Continua a postar sim? =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteltugas.forumeiros.com
Cat
Numa estrada distinta
Numa estrada distinta
Cat


Número de Mensagens : 63
Idade : 29
Localização : Ovar [Aveiro]
Data de inscrição : 02/02/2008

O Reencontro da felicidade!* Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro da felicidade!*   O Reencontro da felicidade!* Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 12:11 am

Xeguei um pouco atrasada....

Ja li e [como sempre] Adw!!!

Posta mais

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
crazy for *KAULITZ*
Recém Chegado
Recém Chegado



Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2008

O Reencontro da felicidade!* Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro da felicidade!*   O Reencontro da felicidade!* Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 11:30 pm

POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

XDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica kaulitz
Recém Chegado
Recém Chegado
Jessica kaulitz


Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Data de inscrição : 28/12/2008

O Reencontro da felicidade!* Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro da felicidade!*   O Reencontro da felicidade!* Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 7:31 pm

Oii estou amando sua fic... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Reencontro da felicidade!* Empty
MensagemAssunto: Re: O Reencontro da felicidade!*   O Reencontro da felicidade!* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Reencontro da felicidade!*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Tugas :: Entertenimento e outros :: Fanfics-
Ir para: