Tokio Hotel Tugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui podes falar e discutir tudo sobre esta banda. Se és fã dos Tokio Hotel, não percas mais tempo e regista-te no fórum!Passa pela secção das petições! Ajuda-nos a trazê-los de volta! ;D
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma viagem para mudar nossas vidas

Ir para baixo 
+12
Jessica kaulitz
Fran
Baby Jumbie
katý kaulitz
Winny Shäfer
winny Schäfer
Veh kaulitz *.*
Ri.Kaulitz
*~Kleon~*
Mägui&Bill <3
Nexitah Kaulitz
Jessika kaulitz
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jessika kaulitz
Recém Chegado
Recém Chegado
Jessika kaulitz


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/12/2008

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:41 am

15° Cap - Todas as partes do Amanhã

Finalmente chegamos a casa do meninos, era uma casa linda e muito grande tinha umas arvores
na entrada,era uma casa perfeita eu o Bill a Veh e o Tom descemos do carro, o
motorista ficou lá para tirar as nossas malas.
- Tom: Vem meninas vamos entrar, fiquem a vontade
- Bill : Veh, vem vou te mostrar no quarto que você vai ficar
- Veh: Claro Bill, vamos
- Bill: Tom, leva a Jk ao quarto que ela vai ficar
- Tom: Sim Bill eu vou levar
- Tom: JK, mas antes vem aqui deixa eu te mostrar uma parte daqui de fora da casa que eu gosto muito
- Jk: Tá vamos lá
Tom levou a Jk para o lado de fora da casa, ele a levou num area verde que por sinal era
realmente muito bonita,lá tinha uma bela vista, e lindas flores e algumas arvores
- Aii, está frio aqui fora, mas esse é um lugar muito bonito. Disse JK sorrindo para o Tom.
Tom se aproximou de Jk e a encostou em uma parede que ali havia e começou a beija-la.
Jk ficou completamente arrepiada ao sentir o piercing gelado de Tom tocar-la. Jk estava realmete
nas nuvens, mas o Tom logo se afastou e olhou pra Jk, ele a olhou como se quisesse dizer algo,
mas não disse.
Jk estava olhando para Tom, não sabia o que fazer, nem o que falar, então ficou calada.
-Tom: Jessica, vo- você quer n- na- namorar comigo? – Gaguejou.
Jk ficou calada, ela sabia exatamente o que responder, e um impulso a fez beijar Tom novamente.
- Tom: eu posso considerar esse beijo como um sim Jessica kaulitz?
- Jk: Claro, Tom, eu sempre te amei, e tudo que eu mas queria era isso.
Tom estava radiante de felicidade,e Jk tambem e eles ouviram uma voz longe era a Veh e o Bill, nos
procurando. Quando o Bill se aproximou logo olhou para o Tom e abriu um enorme sorriso
Tom olhou para Bill tentando dizer-lhe com o olhar que havia escutado seus conselhos,Bill captou na hora
e continuou a sorrir para o irmão
- Bill: eu vim aqui porque a mamãe acabou de chegar, eu ainda não falei com ela, porque queria que
você estivesse perto
- Tom : A mamãe já chegou , que bom cara vamos lá falar com ela
Bill e Tom correram para abraçar a mãe.Eu a Jk ficamos até emocionas de ver aquele momento
de amor e carinho entre eles.
A mãe dos meninos tinha o cabelo cortada baixinho tipo Chanel, usava um casaco grande
de frio vermelho, calças em jeans,e luvas.
- Mãe, temos uma surpresa. Disse Bill
- Simone ( mãe do Bill e Tom) : Serio mas o que?
- Tom e Bill : queremos te apresentar duas pessoas muito especias
- Simone : Hum, já até imagino o que seja, Bill eu assisti a sua entrevista ao vivo antes do concerto
em NY.
- Bill: Serio mãe, que demais, então Essa é a Vera minha namorada
- Veh: Olá Simone, é um prazer te conhcer, eu estava muito ansiosa por isso
- Simone: 0hh, miha querida o prazer é que é todo meu. Sabe eu vou te dizer uma coisa,
mas é coisa de mãe mesmo o Bill gosta muito de você cuida bem dele pra mim tá.
- Veh: pode deixar, eu amo o seu filho
Simone deu um enorme sorriso e abraçou a Veh com muita vontade, e olhou para o Tom
- Simone : E você meu lindinho, não tem nada para me contar?
- Tom: é, tenho sim mãe, Eu sou um homem serio agora
Todos nós rimos ...
- Tom: mãe essa é a Jessica, ela é minha n- na- namoramorada
Simone olhou docemente para a Jessica e deu um abraço nela e disse:
- Muito prazer, então foi você a garota que entrou no coração do Tom
- Jk: Eu estou muito feliz em te conhecer Simone, eu nunca imaginei que isso podesse acontecer um dia
- Simone: que isso, eu é que estou muito feliz por você e pelo Tom
- Jk: que bom!
- Tom: Agora que vocês já foram apresentadas, é melhor agente ir descançar porque temos que
sair ainda.
- Simone : Ah , é serio mas onde vocês já vão, mal chegarão
- Bill: Nós vamos comer pizza na casa do Georg
- Simone : Mas não voltem muito tarde, vocês já mostram o quarto em que a namorada de vocês
iram ficar?
- Bill: eu já
- Tom : eu não, a Jk vai dormir comigo todas as noites
- Bill : meu deus
- Simone: Ohhh, Tom sinto muito mas a Jk vai sim ficar no quarto dela,ela pode ir lá e dormir com você
" todas as noites'' se vocês quiserem, mas ela vai ter um quarto só dela sim.
- Tom: tá né, vamos Jk eu vou lá te mostrar o seu quarto .
O Tom me mostrou o meu quarto e logo depois foi para o seu descançar assim que o Tom saiu do
eu fui direto para o quarto a Veh e ficamos lá nós duas deitadas na cama descançando e
conversando, o Bill ficou mas um pouco a conversar com a sua mãe,e depois foi para
o quarto tambem.


Última edição por Jessika kaulitz em Dom Fev 01, 2009 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nexitah Kaulitz
Admin
Admin
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 551
Idade : 31
Localização : Coração do Bill.
Data de inscrição : 06/01/2008

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:40 am

Bem...quem diria que as mães da Veh e da Jk irião gostar deles! Oo
Reacção boa de mais aí! x'D

OI!
Alerta barulho suspeito vindo do quarto do Georg! O.O'
x'D

FINALMENTE!!
O Tom pôs o seu orgulho de lado e pediu a Jk em namorooooooo *_____*

Aiaiaiiiiii...Foram conhecer a senhora dona Simone *w*
Awwww...daqui a pouco arranjam casamento x'D

Mais mais, querida!! :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteltugas.forumeiros.com
Veh kaulitz *.*
Curioso
Curioso
Veh kaulitz *.*


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca *.*
Data de inscrição : 10/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 3:25 am

16° Cap - Casa do Georg

Já eram quase 21:00, a Jk estava no quarto do Tom ,e o Bill foi até o quarto da Veh para ver se ela
já estava pronta para irem a casa do Georg.
- Bill: Amor posso entar
- Veh: pode claro
- Bill: Nossa como você está linda
- Obrigado, você tambem,eu amei o jeito que você penteou seu cabelo. Disse Veh
- Bill: ahh obrigado meu amor, eu adoro receber elogios seu, você já está pronta?
- Veh: já sim
- Bill: então vamos chamar o Tom, para agente ir
Eu e o Bill fomos para o quarto do Tom .... O Bill bateu na porta e disse:
- Sou eu Bill, e aí cara,você e a Jk já estão prontos ou vocês dois vão ficar ai no seu parque
particular de diversões?
Tom logo abriu a porta olhou para a cara do Bill e não conseguiu conter a risada
- Tom : - Ok, estamos indo, engraçadinho, não sei como você consegue ser tão piadista...
- Bill: Aham, anda logo então
E nós descemos e fomos para a casa do Georg ...
(Na Casa do Georg )
- Georg: nossa como vocês demoraram
- Bill: estavamos esperando o Tom
- Gustav : aham tinha que ser
- Tom: e então a pizza já esta pronta, eu tô morrendo de fome
- Georg: tá quase pronta,minha mãe já vai trazer, vamos sentar gente
- Tesouro – Disse a Mãe do Georg
- Sim mamãe!? – Disse Georg sorrindo.
Veh e JK não aguentaram e começaram a rir,
Bill olhou para a Veh sem entender, o Tom que estava a abraçar a Jk a largou e deu uma risada
esterica
- Georg : Porquê tantos risos galera?
- Foi algo que eu disse? – Perguntou Georg sem entender.
- Tom: Não que isso Tesouro
E nós começamos a rir de novo
- Gustav: sua mãe te chama de tesouro
- Georg: Sim ela me ama muito,
- Tom: Sim ele é um gay
Então a mãe do Georg voltou e nós comprimentou alegremente e nós serviu a pizza,e depois
Gustav muito gentil , usou seus dotes culinarios e nós preparou mas uma pizza.Nós tinhamos
comido muito naquela noite. Conversamos mas um pouco com os meinos e mãe do Georg
de fomos embora.


Última edição por Veh kaulitz *.* em Dom Fev 01, 2009 10:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Veh kaulitz *.*
Curioso
Curioso
Veh kaulitz *.*


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca *.*
Data de inscrição : 10/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 3:27 am

17° Cap - Quando não está como devia ser

No dia seguinte ... 13:00h
Tom levou JK a Shopping, em Hamburgo,a Veh ficou com a Simone em casa e Bill foi se encontrar
com David Jost.
Bill recebeu a noticia de que a turne pela Alemaha começaria daqui a exatamente um semana, na
reunião com David Jost.
- Dabvid Jost: A gravadora achou melhor que fosse daqui uma semana, para dar tempo de divulgar
e tudo mais.
Bill sentiu-se feliz pois teria uma senama livre na Alemanha com sua namorada
- Bill: Os outros da banda já sabem?
- David Jost : sim eu mesmo tratei de avisa-los, só deixei para te avisar por ultimo pois sabia que teria
que encontrar com você hoje. Eu entro em contado com você por esses dia, pois é certo que vocês
faram alguma aparições antes da turnê
- Bill : 0k, David, me avise quando ... Já estou indo até
- David Jost : Certo Bill. Tchau
Bill, saiu correndo estava ansioso para voltar para casa e contar a noticia para Veh. Enquanto isso
Tom e Jk se divertiam ao maximo no Shopping.
Bill tinha finalmente chegado em casa e foi dar a noticia para Veh, ela ficou muito feliz por saber
que teiram uma semana para se curtirem. Então Bill Chamou a Veh para assistir um filme e foram se
sentar na sala para decidir que filme iam assistir
. Foi então que a campainha tocou e o Bill disse:
- Bill: que preguiça de me levantar daqui e ir lá
- Veh: Quer que eu atenda?
- Bill: Ahh, eu quero tô com preguiça mesmo de levantar da daqui, mas antes de você ir me dá um beijo
Veh o beijou e foi lá atender a porta. Quando Veh abriu a porta, e lá estava parada uma garota com que
vestia um casaco cor-de-rosa,com uma blusa de gola alta uma calça jeans.
Sim, era a Natallie
- 0i, disse ela
- Veh: Olá,que falar com quem?
- O Billzinho tá aí?
’Billzinho? Quem essa mulher pensa que é?Pensou a Veh ...
- Bill, é pra você. Gritou a Veh
- Quem é? – Gritou de volta
- Uma puta ! – Gritou em português, e o Bill, já sabia o significado daquela palavra em
portugues.Então ele assustado e foi até a porta, mas se assustou mais ainda viu Natallie
- Natallie : Oi, amor
Antes que Bill falasse alguma coisa, Veh interrompeu.
- Amor, quem você pensa que é ...
- Natallie: Eu sou a namorada do Bill
- NAMORADA! Você tá maluca eu nunca tive nada com você – Disse Bill em voz alta.
- O que você quer aqui? – Disse Bill irritado
- Natallie: Vim te ver
- Veh: mas que abusada,Viu ele? Pronto, agora dá o fora!
- Tá nervosa querida? Disse Natallie com um arzinho imponente
- Veh: Bill eu vou mata ela
O sangue da Veh ferveu por dentro,e a Veh foi atacá-la, mas Bill segurou-a pela cintura a tempo.
- Bill : Calma amor.
- Natallie: "Amor", você já me chamou assim, né amor? – continuava a provocar.
- Veh: eu vou matar essa vadia
Bill continuava segurando Veh,e disse para Natallie ir embora dali senão ele iria chamar os seguranças
então,Bill fechou a porta na cara da Natallie, que foi embora com um sorrisinho sínico na cara.
Veh olhava com uma cara de que queria matar um, para o Bill
- Veh: Como você fez isso comigo?
- Bill : Eu não fiz nada! A Natallie é maluca!
- Veh: Não Bill! Ela parecia ter plena consciência do que falava!
- Bill: Você não devia dar ouvidos a ela,eu nunca tive nada com essa garota, só que ela me persegue
- Veh: È mas ela teve a coragem de vir aqui .
- Bill: Ela é uma maluca! Nunca aceitou o fato deu não querer nada com ela. Eu nunca senti nada
pela Natallie – Bill abaixou a cabeça,está com lagrimas nos olhos pois ele e a Veh estavam a discutir
Veh estava com muita raiva da Natallie, ela amava muito Bill e não queria perdê-lo.
- Eu te amo, PORRA! Eu vou dar um jeito da Natallie não infernizar nossa vida! Disse o Bill quase
chorando e com muita raiva.
Veh esfriou a cabeça, correu e abraçou Bill.
- Veh: Eu te amo e não quero te perder.
Bill sentiu-se aliviado, não queria perder a Veh, não dessa forma.
Enquanto isso inexplicavelmente o Tom quis voltar do Shopping com JK, que se preocupou com o
Tom pois parecia que ele não estava se sentindo muito bem, então eles logo voltaram.
Quando chegaram a Veh e o Bill estavam sentados na sala vendo Tv, JK sentou ao lado da Veh
e o Tom disse:
- Bill, vamos ali eu preciso falar com você
- Sim, eu tambem queria muito falar com você. Disse Bill
Então o Bill levantou-se do sofá e disse:
- Já volto Veh ...
Assim que o Bill saiu com o Tom o Veh contou a Jk que a maldita da Natallie tinha aparecido lá
e o Bill fez a mesma coisa. Contou ao Tom
- Bill: Tom você não sabe o que aconteceu comigo
- Tom: nossa que coisa, foi por isso então que de uma hora para outro eu me senti mal e quis vir
embora, sabia que estava acontecendo alguma coisa.
Bill abraçou o irmão e disse:
- A Natallie esteva aqui hoje
Tom engoliu seco naquela hora, ele congelou
- Bill: E ela provocou a Veh, que brigou comigo, foi horrível!
- Tom: Calma cara, a Veh te ama, ela não pode acreditar numa maluca
- Bill: Eu não quero que ela me deixe cara.
- Tom: Relaxa, ela não vai te largar, a Veh te ama ela é doida por você.Pode deixar se vocês não
derem importancia a Natallie vai desistir de atormentar vocês ...
- Bill: Espero mesmo que sim,Tom
- Tom: Eu vou dar um jeito nisso pra você
- Bill: você vai fazer o que?
- Tom: Vou mostrar pra ela que ninguem destroi a felicidade do meu irmão ... A Natallie me paga
- Bill : o que você vai fazer?
- Bill, fica tranquilo não vai acontecer nada. Disse Tom, com uma cara muito seria, deu as costas
de saiu ...
"Tomara que ele não faça nenhuma bobagem..." Pensou Bill


Última edição por Veh kaulitz *.* em Dom Fev 01, 2009 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nexitah Kaulitz
Admin
Admin
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 551
Idade : 31
Localização : Coração do Bill.
Data de inscrição : 06/01/2008

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 3:24 pm

Tesouro?! Oo
AI RIR MUITOOOOOO!! XDDDDDD

x'D

GOD!! O.O
Que Natalie é essa? A Estilista ou aquela que disse que teve um caso com o Bill? O.O
FUCKING BITCH!! HAVIA DE MORRER!!!!


Mais mais! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteltugas.forumeiros.com
Veh kaulitz *.*
Curioso
Curioso
Veh kaulitz *.*


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca *.*
Data de inscrição : 10/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 7:57 pm

18° Cap - Toda merda que você faz

Tom muito misterioso disse a Jk que ira para o quarto, porque tinha que fazer uma ligação, Jk não gostou
muito de ouvir aquilo e o Tom logo percebeu e disse:
- Tom: ok vem comigo, mas é uma muito seria que eu vou resolver agora
- Jk: tá pode confiar em mim
- Tom: então vamos que lá em cima eu te conto
- Jk: ta amor
E eles subiram, entram no quarto do Tom e se trancaram lá
- Jk: Agora me diz Tom o que você vai fazer
- Tom : vou ligar para a Natallie
- JK: o que eu não acredito que você vai falar com aquela vadia
- Tom: Eu vou mas é pra mandar ela deixar o Bill em paz
- Jk: ah agora entendi,mas pode deixar que se ela não deixar o Bill e a Veh em paz eu mesmo
vou acabar com ela ...
- Tom: ohh, amor você é linda mesmo. Mas então fica quietinha agora porque eu vou liga
- Jk: tá bom, mas coloca no viva voz pra eu escutar tambem ...
- Tom: ok
- Tom: Alô, é eu gostaria de falar com a Natallie ela esta?
- È ela que está falando
- Tom: Natallie é o Tom irmão do Bill. Qual é a tua hein você veio fazer o que aqui?
- Natallie: Ver o Billzinho, por quê? – Dizia cada vez mais ironica
- Você sabe muito bem que o Bill não quer te ver! – Disse Tom um pouco agressivo.
- Natallie: Isso passa, o Bill me ama, mas ele não sabe, então eu preciso refrescar a memória dele.
- Tom: O Bill tem namorada agora! Ele está muito feliz com ela e não precisa de você infernizando a vida
dele! Portanto,não apareça mais aqui some da vida dele
- Natallie : Foi o Bill que mandou você me ligar? Ele não foi homem suficiente? Pra vir falar comigo
Naquela hora o sangue do Tom ferveu por dentro. E ele disse:
- Tom: ninguém chama meu irmão irmão de gay na minha cara, agora você conseguiu me irritar
foi aí que Tom declarou uma guerra ... Bateu o telefone na cara da Natallie, chamou a Jk pegou
as chaves do carro, e saiu de casa feito um furação, e foi direto a um apartamentinho que ele saia
que a Natallie ficava ...
Chegando lá Tom tocou a campainha diversas vezes impacientemente, e a Natallie logo abriu a porta
com um sorrinho besta e disse:
- Natallie: O que você quer aqui? Ahh, não e ainda trouxe a sua namoradinha purgante
- Vê lá como fala comigo heim sua puta ... Disse Jk muito nervosa
Tom que já estava muito irritado,segurou Natallie pelo braço e falou sério com ela
- Olha aqui sua, sua mulherzinha, eu já te avisei, deixa o meu irmão em paz, para de atrapalhar a vida
dele, vai ser melhor pra você ...
Natallie percebendo que Tom não estava pra brincadeira começou a chorar e disse:
- Eu tô ficando louca com essa história de ver o Bill com outra nos jornais e revistas.Eu não consigo!
O Bill é tudo pra mim!
- Tom: Não Natallie ! Ele era a sua fama! Você o quer de volta para ter sua fama de volta!
Porque sem estar com ele você não poderia chegar para as nossas fãs e dizer: Eu beijei o Bill Kaulitz,
eu transei com o Bill Kaulitz! O Bill é só meu!
Natallie sabia que era verdade, mas preferiu continuar com seu teatrinho de ‘preciso dele para sobreviver’
- Tom : olha Natallie você já foi avisada, afasta do Bill e da Vera, se não vai ser pior pra você
- Jk: é isso mesmo, e escuta aqui sua vagabunda, nem tente fazer alguma coisa contra o Tom tambem
porque se não minha filha você vai é se entender comigo ...
Tom e Jk deram as costas e sairam da frete da Natallie que ficou lá a chorar fazendo se teatrinho
entram no carro, e voltaram para casa, já mas calmos ... E foram direto para o quarto do Tom ...
-Jk: Nossa, amor você foi demais, vamos ver se assim ela desiste,porque ela é uma verdadeira
Ann Kathrin da vida...
- Tom : pois é, eu já passei por isso sei bem como é, mas eu acho que agora ela vai se tocar ...
A Natallie não faz nem um pouco o tipo do Bill, ela só quer ter fama em cima dele.
- Jk: Me promete que não vai deixar essa Natallie magoar a minha amiga?
- Tom : Claro que prometo, eu amo o meu irmão e ele ama a cunhada eu jamais vou deixar a Natallie
separa-los, e o Bill tambem não vai deixa isso acontecer ...
- Jk: fico mas aliviada assim, porque como eu já disse se for preciso eu mesmo vou lá e acabo
com quela, aquela ...
Então tom puxou jk e disse no seu ouvido, então onde nós estravamos, e agarrou JK e começou a
beija-la jogou-a na cama e continuou a abraçá-la
Depois 1hora e meia mas ou menos, Jk já havia adormecia, estava cansada e suada.
Tom ficou a olhar Jk adormecida, era tão linda, tão meiga, mas ao mesmo tempo, era sedutora e atraente,
o que fazia com que ele a amasse cada vez mais.


Última edição por Veh kaulitz *.* em Dom Fev 01, 2009 10:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Veh kaulitz *.*
Curioso
Curioso
Veh kaulitz *.*


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca *.*
Data de inscrição : 10/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 7:59 pm

19º Cap - Tom e Jk vão as compras ... 0.o

No dia seguinte ...
Jk e Tom estavam no super mercado com o carrinho quase cheio.Pois foram comprar algumas coisas
que eles gostavam de comer que estava faltando.
- JK: amor espera, vamos ver se está tudo aqui
- Tom: tá vamos, você já pegou o que o Georg e o Gustav pediram porque eles não saem lá de casa
então você já sabe não é.
- Jk: Claro que peguei, mas foi por isso que eu te chamei para agente conferir
- Tom: então tá.Começando
- Tom: você já pegou os pacotinhos de macarrão instantaneo que o Georg gosta?
- Jk: Sim peguei 10, você pegou a lasanha do Gustav
- Tom: Sim peguei 7 caixas, e os chocolates que o Bill pediu?
- Jk: Chocolates, mas o Bill nem gosta,
- Tom : é mas ele pediu para a gente levar porque a cunhada gosta
- Jk: ahh, sim claro, pronto já peguei, mas o Bill pediu mas coisas não pediu?
- Tom: é ele pediu tambem desinfetante de banheiro e Doces, eu já peguei
- JK: hum nossa qual é o problema do Bill com banheiros?
Tom olhou para a cara de Jk e começou a rir ...
- Jk: nossa você pegou os tomates e batatas que a Veh pediu?
- Tom: Claro, peguei sim
Jk e Tom pegaram alumas bebidas e jujubas e foram ao caixa, eles gastaram lá 189€
colocaram as compras no carro e voltaram para casa
Ao chegarem em casa, Georg e Gustav estavam lá e ajudaram a levar as compras para a cozinha.
- Bill : Trouxeram doces? E desenfetante?
- Jk: Sim, Bill está tudinho aqui
Bill saiu correndo e abriu o primeiro saco de super mercado que viu, e por sorte
era o saco dos chocolates.
- Georg : Você sabe que eu não gosto de chocolate, Bill
- Bill : Idiota não são para você, é para o meu amor
- Bill: Veh, olha o que eu mandei comprar pra você
- Veh: ohhh, chocolates, brigado amor
- Tom: hum que cena linda o casalzinho deu o maior prejuízo ta? O que vocês pediram era o que
custava mas caro.
- Bill: ahh Tom não enxe
- Gustav: Mas vamos logo preparando a comida que eu to com fome.
- Jk: comida que comida, agente só comprou besteiras no supermecado
- Gustav : E esse tanto de macarrão instantaneo ai?
- Jk: são do Georg
- Gustav : ahh , não emporta vou comer assim mesmo
- Veh: ahh eu tambem quero
- Bill : eu tambem
- Tom: Eu tambem
- Georg: lá se foram, meus pacotinhos de macarrão instantaneo
Então Jk foi lá e fez pra todos nós o macarrão, que por sinal tinha ficado pronto bem rapido
- Tom: metade é meu e o resto vocês se viram, beleza?
- Jk: pra começar foi eu que fiz o macarrão, então se a metade tivesse que ser de alguem tria que ser
minha, a tem mas Tom meu amor,Metade da sua metade é minha
- Tom: Sua? Sua esfomiada!
- Os dois mortos de fome vão ficar discutindo? – Perguntou Georg rindo
- Bill: Tom porque você não foi ajudar a Jk a fazer , se você tivesse ido ajudar dava ter
feito mas coisas alem do macarrão
- Tom: Porque eu não sabia que os outros esfomeados vindos da Etiópia iriam querer, o meu macarrão Bill
- Georg: que isso Tom os pacotinhos de macarrão eram meus
- Tom: quem comprou, quem pagou
- Jk: Ei, quem pegou eles lá no supermecado foi eu, você só pagou
- Georg : mas eles eram pra mim
- Veh: tá bom gente vamos dividir tudo igualzinho, e depois se agente continuar com fome agente vê
o que faz...
- Tom: tá cunhada, intão como você não esta no meio da briga você divide o macarrão
- Bill: hum puxa saco ... Coloca pra mim primeiro amor?
- Veh: Descupa, lindo, mas eu vou por primeiro para a Jk
Tom não se conteve de deu uma enorme gargalhada histerica ...
- Bill : tá rindo de que palhaço?
- Tom: de você,a cunhada te tirou legal. Veh como você já colocou para a Jk e eu sou o namorado dela
poe pra mim agora?
- Veh: ohhh, Tom ... Não porque agora é a vez do Bill
Bill naum se conteve e deu uma risada da cara de sem graça do irmão e disse:
- Ela tirou você tambem, irmãozinho
Então a Veh serviu o Georg, o Tom, o Gustav e por ultimo ela, e todos devoram aquele macarrão


Última edição por Veh kaulitz *.* em Dom Fev 01, 2009 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nexitah Kaulitz
Admin
Admin
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 551
Idade : 31
Localização : Coração do Bill.
Data de inscrição : 06/01/2008

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 7:29 pm

Awwww...*w*
Isto está cada vez melhor...
Adoro a maneira como escreves ;D

Continua minha querida!! ^^

P.S: Peço desculpa por demorar tanto tempo para comentar...
Não tenho tido tempo para vir aqui desde que as aulas começaram de novo...:S
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteltugas.forumeiros.com
winny Schäfer
Recém Chegado
Recém Chegado
winny Schäfer


Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Localização : no coração do Gustav
Data de inscrição : 17/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Amei essa fic *.*   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 11:03 pm

Amiga amei muito sua fic tá perfeita ...
Ir para o topo Ir para baixo
*~Kleon~*
Numa estrada distinta
Numa estrada distinta
*~Kleon~*


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : Back to Munich
Data de inscrição : 17/05/2008

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 9:26 pm

Whoaah! *0*
Mais mais mais e mais!
Eu estou a amar esta fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Veh kaulitz *.*
Curioso
Curioso
Veh kaulitz *.*


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca *.*
Data de inscrição : 10/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 9:58 pm

Hum, esse Cap. está, surpriendente !!! Uiii ( * Se abana* )
Espero que gostem, e boa leitura ...
_________________________________________________________________

20º Cap - Onde Você dormiu na noite passada?


A noite Veh, Bill, Tom e JK estavam sentandos na sala assistindo Tv, a pipoca de micoondas
tinha acabado e Tom disse:
- Quem vai lá na cozinha buscar mas pipoca?
- Bill: Ahh, eu não vou não ...
- Veh: Eu tabem não quero ir la não
- Jk: Tá né eu vou, vocês querem de que sabor?
- Tom: de bacon, pode ser?
- Bill: pode ...
- Veh: jk aproveita e traz mas coca-cola
- Jk: ihh, já estão pedindo demas, eu sou uma só, ou eu faço a pipoca ou eu trago mas refrigeirante
- Veh: Ok, já entendi, eu vou lá te ajudar ...
- Jk: Obaaa
Eu e a Veh fomos lá na cozinha pra fazer mas pipoca enquanto isso os meninos ficaram conversando
na sala ....
-Tom: Bill, eu tenho certeza de que a Natallie não vai mas pertubar você e a cunhada
- Bill : mas porque você tem tanta certeza disso
- Tom : porque eu e a Jk já demos um jeitinho nela
- Bill: mas o que vocês fizeram?
- Tom: bom, simplesmente eu liguei pra ela e disse umas verdades,ahh teve umas outras verdades
que eu disse na cara dela tambem e se ela tiver um pingo de descencia não vai aparece mais
- Bill: ohh, obrigado meu irmão,
- Tom: que isso Bill, eu amo você demas, e eu como irmão mas velho tenho que cuidar e me preocupar
com você ...
- Sim, você é o irmão mas velho, mas sou eu quem manda. Disse Bill sorrindo ...
- Tom : Como anda o namoro com a Veh?
- Bill: Está perfeito, eu gosto realmente dela ...
- Tom: Mas vocêis dois já ....
- Bill: Não, ainda não
- Tom: Bill, larga de ser idiota! Toma uma atitude! A garota é sua namorada!
- Bill: Tom, mas isso não é o mais importante pra mim
- Tom: Olha eu já vou subir com a Jk, porque eu preciso ser ''Feliz'', vê se aproveita e faz alguma
coisa tambem ...
- Bill: mas Tom e a pipoca?
- Tom: Ahh, eu já vou para sobremesa
Bill, olhou para cara do Tom, com um ar de reprova mas acabou rindo do irmão ...
-Veh : Voltamos ...
- Jk: aqui a pipoca e a coca-cola
- Tom: amor, vamos para o quarto
- Jk: mas e a pipoca?
- Tom: agente come la no quarto ...
- Jk: tá então vamos ...
- Bill: você já vai se deitar Veh?
- Veh: ainda não, vamos ficar um pouco mas?
- Bill: tá vamos
Então Jk e Tom subiram para o quarto e se trancaram lá....
- Jk: ahh, desisti não quero mas pipoca vou tomar um banho
- Tom: ok, eu vou deitar aqui na cama então ...
Então Jk entrou no chuveiro e uns 15minutos depois ela saiu ela saiu enrrolada na toalha, e
Tom a agarrou fortemente
- Jk: Mas Tom você não ia dormir, pensei que estivesse com sono ...
- Tom: eu ia mais, quando te vi sair do banho o sono de um certo amigo meu passou
Não quero perder nem um segundo contigo... E Tom começou a beija-la maneira um tanto que "selvagem",
jogou-a na cama e continuou alguma horas depois os dois já estavam deitados na cama, durmindo
Tom, não mais tão voraz como antes, mas delicado, o que só fazia
com que JK se apaixonasse pelos dois lados de Tom. E ela durmiu aquela noite no quarto do Tom
Enquanto isso na sala ...
Veh: aii, Bill cansei de ver Tv, eu subir para me trocar e vou durmir ...
Bill estava pensando no que o irmão tinha dito... e logo disse :
- Bill: Tá amor, eu posso ir com você
Veh deu um sorriso e respondeu:
- Pode ...
Então Veh e Bill subiram,e entrão no quarto dela, e Bill continuava a pensar ... "É agora ou nunca,
mas isso não é o mais importante pra mim, mas ao mesmo tempo meu instinto de homem fala mas alto.
Veh olhou para o Bill e disse:
- Vou torcar de roupa ...
E Bill achou melhor partir para a ação, abraçou Veh delicadamente e a beijou,
os corpos de Bill e Veh estavam tão colados que eles podiam sentir os batimentos acelerados
um do outro, e Bill continuava a beija Veh só que agora com uma intensidade maior, então Veh
parou e disse:
- Veh: Nossa, Bill é isso mesmo que você quer?
- Bill: È, eu te amo.
Veh olhou para o Bill, com um sorriso timido
- Bill: Eu queria isso a tanto tempo
- E agora nós podemos ter ... Disse Veh
Bill olhou novamente para Veh a continuou a beija-la,naquela noite Bill nem voltou para seu quarto
ficou ali mesmo dormiu com a Veh ...


Última edição por Veh kaulitz *.* em Dom Fev 01, 2009 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
winny Schäfer
Recém Chegado
Recém Chegado
winny Schäfer


Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Localização : no coração do Gustav
Data de inscrição : 17/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:00 pm

amiga posta logo o resto da fic!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Veh kaulitz *.*
Curioso
Curioso
Veh kaulitz *.*


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca *.*
Data de inscrição : 10/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:12 pm

21º Cap - Esse coração bate somente por você

Na manhã seguite, Bill e Tom foram os primeiros a acordar e sairam do quarto sem fazer barulho,
Tom já estava na cozinha tomando leite com alguns cereais, e o Bill chegou com um enorme
sorriso e disse:
- Bill: Bom dia ...
- Ohh, bom dia, você tá feliz hoje hein ... Disse Tom rindo do irmão
- Bill: já vai começar de manhã cedo ...
- Tom: me diz um coisa, onde você passou a noite?
- Bill: No quarto da Veh ...
- Tom : Eu estou tão orgulhoso de você cara ! Pensei que você fosse um caso perdido!
Bill, olhou e riu com uma cara de : "haha, engraçadinho ¬¬"
- Bill: e você não sabe o que eu descobri ...
- Tom: Uiii,
- Bill: nossa não dá pra falar serio com você né Tom
- Tom: Tá Bill fala o que você descobriu???
- Bill: Eu gosto mesmo dela, e gosto muito. Sabe com ela é diferente ...
- Tom: nossa , que lindo isso. È tão lindo que chega a ser irritante. Bill você é romantico de mais
meu deus ... Alem do mais você deveria estar falando isso é pra cunhada e não aqui pra mim
- Bill: mas eu vou falar, assim que ela acordar ... Mas e você hein
- Tom: E eu o que?
- Bill: Tá amando pela 1º vez não é?
- Tom: Não tô amando! Estou ... Namorando só isso
- Bill: Hum, tá amando sim, que lindo meu irmão crescendo ...
Oh, que fofinho! Tom in love! – Brincou Bill.
- Tom: ahh, vê se me esquece, e pelo menos eu não sou tão irritande e pegajoso como você !
- Bill: hum, Aham ...
- Mas mudando de assunto. Bill Você vai na festa hoje a noite? Perguntou Tom
- Bill: Festa hoje a noite que festa? Não estou sabendo ...
- Tom: O Georg me ligou perguntando se agente ia, vai ser naquele club que inaugurou
acho que a uns dois ou três meses atras, você lembra que eles já tinham nós convidado antes?
- Bill: Ahh, tá me lembro sim, bom não sei se eu vou não
- Tom: Mas porque não vai?
- Bill: Ahh, Tom você sabe como é dificil, sair aqui na Alemanha, as fãs nos perseguem demais
- Tom: ohh, Bill deixa de ser chato, vamos sim, agente fica lá só um pouco depois vai embora
- Bill: Tá vou falar com a Veh ...
- Tom: isso fala com a cunhada, que eu vou chamar a Jk
Jk, já tinha acordado e foi para seu quarto tomar um banho, e Bill foi para o quarto a Veh pra ver se
ela já tinha acordado ...
- Veh: 0ii Bill, que horas você acordou
- Bill: Não faz muito tempo não e você
- Veh: tambem não acabei de tomar banho
- Bill: Sabe que queria te falar uma coisa?
- O que? Perguntou Veh com uma certa curiosidade
- Bill: Ainda bem, que aquela naquela noite depois no concerto em NY não houver nada entre agente
foi muito bom agente ter esperado
- Veh: mas porque você tá me falando isso Bill?
- Bill: Porque ontem eu só tive mas certeza de que eu te amo ...
- Veh: Ohh. Principe, eu tambem te amo muito, mas do que você possa imaginar
Bill olhou para Veh e deu um sorriso muito contente ...
- Bill: È, Veh hoje a noite tem uma festa num club e o Georg ligou chamando agente para ir você tá afim?
- Veh: ahh, não sei Bill, o Tom e a Jk vão?
- Bill: Olha eu falei com o Tom hoje de manhã e pelo que eu conheço ele vai sim ...
- Veh: Bom se ele for a Jk vai tambem, e o Georg e o Gustav?
- Bill: Tambem vão, concerteza
- Veh: Então vamos tambem ...
- Bill: Tudo bem então ...
Tom já tinha falando com a JK sobre a festa, ela tambem quis ir ...


Última edição por Veh kaulitz *.* em Dom Fev 01, 2009 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
winny Schäfer
Recém Chegado
Recém Chegado
winny Schäfer


Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Localização : no coração do Gustav
Data de inscrição : 17/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:11 pm

amei tá cada vez mas perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
Veh kaulitz *.*
Curioso
Curioso
Veh kaulitz *.*


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca *.*
Data de inscrição : 10/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 1:21 am

22º Cap - O truque é continuar a respirar

Na parte da tarde o celular do Georg tinha disparado, ele tiha recebido uma msg de texo do
David Jost - produtor da banda, mas como o celular estava no silensioso ele não leu a msg.
Logo a noite chegou e nós já estavamos todos prontos para ir pra a tal festa no Club, nós
entramos no carro e o motorista nós levou até a casa do Gustav, pois era de lá que iriamos para a
festa ... O Georg já estava lá e nós entramos no carro do Gustav e fomos a caminho da festa ...
23h50mim Chegamos no Club.
Assim que entramos o Bill disse:
-Bill: Não vamos demorar muito aqui hein ...
- Aham, claro, claro! - Tom fez pouco caso.
E fomos para a area vip lá havia um bar grande e com muitas luzes, e drinks coloridos .
Bill e Veh foram dançar, Bill sempre desajeitado e Veh tentando ensina-lo a dançar no rítmo da música.
Georg e Gustav sentaram em um dos sofás que haviam no lugar e pediram algumas bebidas.
Tom chamou JK para tomar um drink.
Tom pediu um bebiba bem forte para o barman, pegou-as e foi se sentar com JK ...
Era um drink vermelho sangue e tinha uns gelos coloridos dentro junto com pó de guaraná, voodka
e mas um monte de outros ingredientes ... Tom e Jk viraram de uma vez só aquele drink na boca
eles sentiram um arrepio e quando levantaram sentiram uma leve tontura e foram dançar
Meia hora depois o Tom foi lá e pegou outra bebida ...
- Jk: que isso?
- Tom: tequila, toma pega trouxe uma pra mim e outra pra você
Tom tinha virado aquele copinho de tequila todinho na boca e Jk fez a mesma coisa
Jk com aquela misturada de bebidas sentiu todo o seu corpo ficar pesado e logo depois ficar leve,
sentiu sua garganta queimando ... E o Tom já começava a ficar bêbado.
Os dois ficaram dançando por mais um tempo, Veh e Bill chegaram e os chamaram pra ir em bora
- Mas já. Perguntou Jk trocando as palavras.
- Tom: Qual é cunhada, Deixa a gente se divertir!
- Bill: Vocês sabem muito bem como se diverti em casa, vamos logo
Então a Veh e o Bill puxaram os dois pra fora dali,Gustav e Georg já estavam no carro esperando
- Aposto que a Jk vai vomitar quando agente chegar em casa. Disse Veh e Bill riu
Tome Jk entraram no carro por último e completamente bêbados e alguns minutinhos depois;
Estavamos na porta de casa ... Dessa vez o Tom foi o primeiro a descer do carro, ele
começou a cantar as musicas do tokio hotel entre soluços e bagunçando as palavras ora cantava em
alemão ora cantava em ingles... Tom estava fazendo o maior escandalo... e dizia aos berros
- Tom: viu Bill minha diva, como eu canto bem
Bill já estava ficando nervoso e perdendo a paciencia com o Tom ...
- Calma amor ela ta bebado. disse Veh ao Bill
- È Bill , calma amor Ele tá bêbado! dizia Tom debochando ...
Veh disse para o Georg ajudar o Bill com e Tom, a o Gustav foi ajudar a Veh com a Jk que já tinha
vomitado duas vezes ...
Georg e Bill arrastaram Tom até o banheiro,e o colocaram debaixo do chuveiro na agua gelada
Tom tentou sair, mas não conseguiu, estava tão bêbado que mal conseguia ficar de pé.
O Georg saiu do quarto e o Bill trocou a roupa do Tom e deitou-o na cama
Enquanto o Georg estava lá fora esperando ele tinha se lembrado que o celular estava no
silencioso, e foi olhar se tinha alguma ligação, que para o pior havia mas de 5 ligaçoes do David Jost
e mas de 3 msg de texto, então ele foi ler a primeira msg que dizia...
''Georg, avisa os outros da banda que amanha darão um entrevista para a MTV, em Berlim
o avião sai ás 11:00 da manhã eu tentei o dia todo falar com o Bill ,mas não consegui fazer
contado então avise-os "...
- Georg: puta merda
Veh levou JK até o quarto, trocou de roupa nela e deitou-a na cama.
Bill, Georg, Gustav e Veh, desceram e foram para sala...
- Bill: Eu vou matar o Tom, amanhã
- Georg: Sabe Bill eu acho que não vai dar tempo de você fazer isso
- Bill: eu não estou te entendendo Georg
- Gustav: nossa mãe de deus...
- Veh: o que foi?
- Georg: Amanhã temos que dar um entrevista em Berlim
- Bill: O que? Você está de brincadeira comigo
- Gustav: e o vôo sai ás 11:00 da manhã
- Bill: mas cara eu não fiquei sabendo de nada
- Georg: pois é o David me comunicou mas eu não vi, os recados, ele disse que tentou fazer contato com
você mas não conseguiu.
- Gustav: E eu fiquei sabendo agora ... 0.o
- Bill: estamos perdidos, o Tom tá morto de bebado, e amanhã ainda temos que acordar bem sedo,
eu disse desde o começo que não queria ir nessa maldita festa...
- Georg: Calma Bill, respira fundo (...)
- Gustav: agente vai dar um jeito
Continua ...


Última edição por Veh kaulitz *.* em Dom Fev 01, 2009 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nexitah Kaulitz
Admin
Admin
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 551
Idade : 31
Localização : Coração do Bill.
Data de inscrição : 06/01/2008

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:31 am

Uhhhh mas que capítulos Cool
Finalmente Bill! Ò.Ó

"Na manhã seguinte, Bill e Tom foram os primeiros a acordar" <--- INACREDITÁVEL! O.O Se eles já acordam tarde tendo noites relativamente normais então quando têm noites...coiso...Cool E ainda por cima um rapaz gasta mais energia que uma rapariga nessas ocasiões! x'D OH GOD! Estes gémeos andam todos trocados man! x'D É como eu tenho dito...estão doentes só pode! x'D

Ché Tom! Tu bebes de mais Dread! Oo

OMG! O.O
Bill respira comigo amor! Para dentro, e para fora...para dentro e para fora (Dass...parece que estou a ajudá-lo em trabalho de parto...--')

Mais Mais!!! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteltugas.forumeiros.com
*~Kleon~*
Numa estrada distinta
Numa estrada distinta
*~Kleon~*


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : Back to Munich
Data de inscrição : 17/05/2008

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:57 am

AH JESUS!

QUE EXCITAÇÃO! O_________O

Posta o próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
winny Schäfer
Recém Chegado
Recém Chegado
winny Schäfer


Número de Mensagens : 16
Idade : 31
Localização : no coração do Gustav
Data de inscrição : 17/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 4:07 pm

[i]Amiga adoreiii
continua plix
quero logo aquela parte lá q a gnt comentou =)
Ir para o topo Ir para baixo
Veh kaulitz *.*
Curioso
Curioso
Veh kaulitz *.*


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca *.*
Data de inscrição : 10/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 3:55 am

Esse Cap. tá dramático ...
________________________________



23º Cap - O Pior dia desde ontem

6:30 da manhã ...
Bill colocou o alarme do despertar para tocar bem cedo para ele ir acordar o irmão.Entrou no quarto
do Tom e pulou em cima dele.
- AAAAH! SAI DAQUI SEU IMBECÍL! EU QUERO DORMIR! - Tom gritou e depois disse: Uhm que dor
de cabeça ...
- Tom: nossa mas como eu vim para aqui, a ultima coisa que eu me lembro é de estar bebendo na
festa com a JK...
- Bill: Pois é seu pinguço, foi eu e o Georg que te trouxe pra ca
- Tom: Nossa quem torcou de roupa em mim?
- Bill: eu né quem mas seria
- Tom: Aaa Bill não acredito que você me viu pelado
- Eu te vejo pelado desde quando você era um bebe dentro da barriga. Disse Bill debochando
-Tom: tá mas porque você tá me acordando á essa hora?
- Bill: porque vamos pra Berlim, dá um entrevista
- Tom: aham?? mas como assim eu não fiquei sabendo de nada ontem
- Bill: eu tambem não eu soube depois de você ter entornado na festa com a JK. Anda logo e levanta
que o avião sai ás 11:00 e o David já estará nos esperando no aeroporto
Então isso na quarto da Jk ...
- Veh: anda Jk levanta
-Jk: ahhhh, que dor de cabeça, puts
- Veh: isso é ressaca, quem mandou manguaçar ontem a noite com o Tom, e anda levanta logo porque
agente vai pra Berlim com os meninos, eles vão dar um entrevista ...
- Jk: o que Berlim?
- Veh: é isso ai,anda que agente já tá saindo
- Jk: tá né merda ... Pra que eu fui beber.
Veh deu uma risadinha ...
09:00H Todos nós já estavamos na sala esperando o Tom, pois até aquela hora ele não tinha descido
- Bill: Eu vou matar o Tom, e dessa vez é serio
- Veh: Calma Bill, ele já deve tá vindo
- Eu vou esperar só mas um pouco se ele não descer eu vô lá no quarto de novo ...
09:10H. O Tom finalmente desceu ...
- Jk: Nossa amor porque você demoru tando assim? Eu bebi o mesmo tanto que você e já estava
aqui a horas esperamdo você?
- Tom: Sabe, é que eu tinha que acordar direito, eu nem comi só tomei um copo de café.
- Bill: Ok, agora dá pra gente ir logo, estamos atrasados ...
Entramos no carro, e o Bill foi dirigindo até o aeroporto ...
- Tom: Bill dirige mas rapido
- Bill: Não Tom, eu não vou acelerar, e se estamos atrasados a culpa é toda sua, ninguem mandou você
se embebedar ontem a noite ...
Tom deu um tapinha na cabeça de Bill e a Veh virou-se para trás e disse:
- Ei! Tom! Ele ta dirigindo! Não tá vendo não?
- Quem? – Tom perguntou
- Quem o que? – Veh respondeu com outra pergunta.
- Te perguntou? – Tom disse sento um pouco rude
- Cala a boca,seu jamaicano ! – Disse Veh irritada.
- Cala a boca você, sua IDIOTA! – Retrucou Tom
- Não fala isso Tom, IDIOTA! é você e sua namoradinha que ficaram bebados ontem! – Disse Bill.
- Ei! Quem você pensa que é? Mãe dele? – JK perguntou irritada.
- Não! Sou irmão dele! E você? Quem é? – Bill disse irritadíssimo ...
Aquela foi a a primeira vez que eles se estranharam, Georg e Gustav estavam assustados mas
pediram para Tom, Veh, Bill e JK terem calma, pois estavam muito irritados ...
E naquele momento As duas, Veh e JK,teriam que aprender a não se meter nas brigas do Tom e do Bill, e
principalmente a ficarem com a lingua dentro da boca ...
Depois daquele briga dentro do carro, todos nós ficamos calados ate chegarmos no aeroporto
assim que descemos do carro,Tom foi falar com a Veh, e pediu desculpas a ela pela forma como
ele havia falado, e Veh o desculpou e fez a mesmo coisa, pediu desculpas por ter agindo daquela
forma, ele a desculpou então deu Tom deu um abraço carinhoso em sua cunhada ...
Jk tambem tomou partido e foi se desculpar com o Bill, ele aceitou as desculpas e tambem
pediu desculpas para JK, já que Bill não gostava nem um pouco de brigar,então Jk o abraçou
docemente e Bill deu um beijinho em seu rosto. E ... Viva, a paz voltou a reinar entre eles ... Que estavam
aprendendo e crescendo dia após dia, com a relação e com a convivencia entre si ...
Principalmente Veh e Jk, que aprenderam a jamais se meter na briga dos irmãos Kaulitz ...
[/color]


Última edição por Veh kaulitz *.* em Dom Fev 01, 2009 10:24 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Veh kaulitz *.*
Curioso
Curioso
Veh kaulitz *.*


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca *.*
Data de inscrição : 10/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 10:21 pm

24° Cap - No avião

Nós descemos do carro e o David já estava a gritar no aeroporto:
Vamos logo! temos que pegar o avião pra Berlim! - David Jost apressava Tom que estava comendo.
-Tom: O QUE? não tem como ir de ônibus não? - Georg arregalou os olhos e disse:
-Georg : você ainda está bebado Tom? Estamos indo pra Berlim,
se você for de onibus só vai chegar daqui a dois dias...
E todos nós rimos...
Entraramos no avião e fomos direto para a primeira classe.
Gustav ainda estava lendo a biografia do Guns N' Roses,Tom encostou a cabeça na Jk e cochilou
Georg estava dormindo encostado no seu travesseirinho, a Veh encostou no Bill e cochilou tambem
junto com ele ...
E finalmente depois de mas algumas horas chemagamos a Berlim...Descemos do aviãos e os meninos
logo entraram em um carro que já estava la esperando e foram para a MTV da Alemanha ...
- Olha, se algum VJ idiota me perguntar de onde veio o nome da banda, eu juro que mando ele ir pro inferno - Tom brincou.
Chegando no predio da MTV tinha varios fãs na porta pois ja sabiam que eles estariam lá para dar
uma entrevista... Os meninos entraram e foram para o set de filmagem com o David eu e a Veh
ficamos numa das salas da MTV esperando o termino daquela entrevista...
Continua ...


Última edição por Veh kaulitz *.* em Dom Fev 01, 2009 10:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Winny Shäfer
Recém Chegado
Recém Chegado
Winny Shäfer


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Data de inscrição : 20/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 11:49 pm

Ain tha cada vez mais perfeita
não aguento mais esperar
tenho q saber de tudo logo se não eu morro!!! lol! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
katý kaulitz
Curioso
Curioso
katý kaulitz


Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Localização : no coraçao do tom kaulitz...hehe...
Data de inscrição : 18/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 5:24 am

[b][i]nossa da cada vez melhor ...e enterresante

muito legal essa fic eu adorei esta +++ lol! bjoss pra todos ki estao lendo

bjoosss pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
Winny Shäfer
Recém Chegado
Recém Chegado
Winny Shäfer


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Data de inscrição : 20/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 8:44 pm

Continua amiga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katý kaulitz
Curioso
Curioso
katý kaulitz


Número de Mensagens : 26
Idade : 28
Localização : no coraçao do tom kaulitz...hehe...
Data de inscrição : 18/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: fic   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 12:20 am

essa fic e +++++ lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

eu amo essa fic cheers cheers cheers cheers cheers cheers What a Face What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Veh kaulitz *.*
Curioso
Curioso
Veh kaulitz *.*


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : Terra do Nunca *.*
Data de inscrição : 10/01/2009

Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 12:40 am

25° Cap - Entrevista em Berlim

- Olá! Estamos aqui com o grupo Tokio Hotel! Disseram em couro ...
-Vj: Primeiramente, eu queria saber de uma coisa que todos nós estamos muito curiosos
ficamos sabendo que vocês estão namorando, verdade?
- Bill: Simmm
- Tom: Eu tambem ...
- Bill: Georg e Gustav estão solteiros
- Vj: Elas estão aqui?
- Bill e Tom: Sim, sempre que podem nós acompanham
- Vj: Haam, e então? Pretendem casar em breve?
Bill e Tom se entreolharam..
- Não, não por enquanto. - Bill respondeu
- VJ: Bill sua namorada o que ela acha sobre os acedios das fãs?
- Bill: Ela simplesmente não liga,até por que ela é nossa fã e antes do ser minha namorada
Todos riram.
- VJ: Tom na última entrevista que vocês deram em NY você não disse que estava namorando,
quem é a sortuda?
- Tom: eu não havia dito por que ainda não estava namorando, mais na verdade nós ja
estavamos juntos mas ainda não era namoro o nome dela é Jéssica .
- VJ: Vocês conheçeram elas a onde por que elas são Brasileira certo?
- Eu conheci a Vera em um hotel em que nós estavamos hospedados em NY. - Bill disse
- Eu tambem conheci a Jessica assim. - Disse Tom. arrancando o microfone das mãos de Bill.
Bill tomou o microfone das mãos do Tom novamente
- VJ: Agora falando sobre a turnê quando ela vai começar?
- Gustav: daqui alguns dias
- VJ: vocês estão contentes com isso.
-Tom:Sim muito.
- Bill: Ainda mais agora que ele tá virando um moço serio.
Todos riram
- Gustav: acho que será muito bom pra gente.
- VJ: E sobre o novo Cd de vocês?
- Bill; ainda estamamos compondo as musicas , mais esse ano é certeza de que ele sai...
- Vj: e com que vocês pretendem fazer uma parceria?
-Bill: Sim !
-Vj: Com quem? Contem! É com alguém da Disney?
- NÃO! - Tom disse alto.
A VJ sorriu.
- Com alguém do mundo do Rock?
-Tom: Sim!
A VJ tentou arrancar mais informações, mas Bill não deixou escapar nada.
- VJ: Vocês acabaram de chegar de NY.
- Bill: Sim, faz alguns dias
- VJ: e sua namoradas?
- Tom: vieram com agente
- Bill: yeah!
- VJ: vocês acham que as fãs do Estados unidos são mais barulhentas que as da Alemanha?
- Tom; Eu acho que sim.
- Bill: em cada lugar em que nós passamos as fãs tem um comportamente bem diferente
-VJ: Tom agora que está namorando o que fará com aquela masculinidade
toda, agora que só terá uma garota em sua vida?
- Tom: Nada vai mudar, a não ser o respeito por ela, eu posso muito bem doar toda minha
masculinidade para ela, e agora não me faz falta garotas por que ela vale por muito.
- VJ: Gustav, você está namorando?
- Gustav: Não não.
- VJ: E o Georg?
- Georg: Tamém não, ainda não tivemos a oportunidade de achar alguem especial como Bill e Tom.
- VJ: É...Como conseguem arranjar tempo para escrever?
- Georg: Escrever é um processo contínuo. Nós sempre arranjámos um tempo para sentar os 4
com os nossos intrumentos, e compor
- VJ: O vosso próximo album a sair será em Inglês ou Alemão?
- Tom: Bem, o Bill escreve sempre em alemão. É a nossa língua materna e é a língua na
qual o Bill expressa melhor os seus sentimentos. (Risos) Honestamente o nosso inglês ainda
não é tão bom para escrever. Mesmo com uma namorada que fale em inglês e Português,estamos
aprendendo muito
- Bill: as canções são escritas em alemão e depois serão traduzidas para o inglês.
- VJ: Os Tokio Hotel já deram muitos concertos, têm algum momento inesquecível que se tenha passado?
- Tom: O show em NY foi muito marcante, mais fora ele é realmente díficil escolher pois
nós tocámos em tantos lugares incríveis, Há sempre algo que acontece, que é fantástico.
Como num concerto, onde as pessoas lançaram pilhas ao Georg.
Ele gosta, por isso não hesitem, continuem fazendo isso.
- Georg: Ahhhhh!
- Tom: Há sempre momentos que nos fazem rir durante cada concerto - (risos)
Eu só espero que haja mais momentos assim para o Georg.
- Georg: Ahhhh! Eu estou realmente satisfeito por não haver cartazes a dizer "Tom, fo**-te".
- Tom (Risos): Oh, vá lá. Isso aconteceu na França, e ela escreveu isso em Alemão.
Todos nós sabemos o que ela queria dizer: "Tom f***-me" e tenho certeza que reza para que isso
aconteça todas as noites.
Bill, ficou olhando para o Tom com uma cara de você fez merda.
- Tom: Mas voltando a tua questão, tocar em Paris à frente da Torre Eiffel para 500.000 pessoas,
foi um momento inesquécivel.
- Todos: Sim!
- Tom: Ser capaz de tocar 3 Tours Europeias é inacreditável para nós. E ter a chance de ir para o Canadá
e para os EUA, tocar lá, descobrir que todos os nossos concertos
foram esgotados - isso ainda é inacreditável e algo que é totalmente inesquecível.
Isso não acontece com uma banda alemã frequentemente, sabes?
-VJ: "Don't Jump" é um video onde vemos o personagem do Bill a cair de um edifício, vocês dão
as vossas opiniões nos videos?
-Tom: Sim, nós sempre estamos envolvidos quando se trata dos nossos videos. Nós temos sempre
as ideias na nossa cabeça uma vez que as canções são escritas e trabalhadas em estudo com
o nosso director.
- VJ: Em que vocês irãm se inspirar para o proximo álbum.
- Bill: Na nossa estada em NY, nossas namoradas,na sociedade entre outras coisas.
- VJ : Vocês conhecem-se à muito tempo. O que faz o próximo especial?
- Bill: Quando estamos pra baixo o Gustav nos motiva com o seu espirito positivo.
Eu gosto muito disso nele!
- Georg: O que eu gosto no Bill é que ele é muito direto. Você podes realmente falar com ele sobre tudo!
Isso funciona mesmo e nos divertimos muito com ele!
- Gustav: O Tom é sempre o primeiro a dizer algo quando se trata de fazer decisões.
Ele sabe o que quer e acho isso muito fixe!
- Tom: O Georg não é nada especial (risos)! Bem, às vezes ele pode ajudar muito.
- VJ: Vocês tem maus hábitos?
- Gustav: Quando o Tom está muito contente e excitado ele faz um barulhinho esquesito num volume
muito alto. Isso me irrita. Especialmente por que não posso ouvir barulhos daquela altura.
- Georg: O Bill nunca ajuda a carregar os instrumentos.
Ele diz: - "Eu sou o vocalista e eu carrego o meu microfone".
Mas quando os outros precisam mesmo de ajuda ele vai ajudar. Mas antes ele epera você
fazer uma cena com isso.
- Bill: O Gustav as vezes é muito "malandro". Quando estás na brincadeira com ele,
ele pode te bater muito depresa. Neste caso é melhor deixá-lo sozinho, depois passa.
- Tom: O Georg é muito esquisito.O quarto de hotel dele parece um campo de batalha!
- VJ: ok vamos deixar vocês irem curtir a semana, agradeçemos a presença de vocês obrigado.
- Bill: Nós que agradeçemos.
- Tom: Tchau.
- VJ: Até mais garotos.
- Todos: Tchau
E os meninos sairam do set de gravação ....
Putz, a MTV só sabe se meter nas nossas vidas. - Reclamou Tom.
- Gustav: Ahh mas é verdade... Onde já se viu? Cada perguntinha hein?
- Tom: ainda bem que não perguntaram o porque do nome da banda de novo
Então os garotos entraram na sala onde eu e a Veh estavamos,nos abraçaram e fomos embora.
Nós passariamos a noite em um hotel la em Berlim, e na manhã seguinte pegariamos o avião e
voltariamos para Hamburgo ...


Última edição por Veh kaulitz *.* em Dom Fev 01, 2009 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma viagem para mudar nossas vidas   Uma viagem para mudar nossas vidas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma viagem para mudar nossas vidas
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Tugas :: Entertenimento e outros :: Fanfics-
Ir para: