Tokio Hotel Tugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui podes falar e discutir tudo sobre esta banda. Se és fã dos Tokio Hotel, não percas mais tempo e regista-te no fórum!Passa pela secção das petições! Ajuda-nos a trazê-los de volta! ;D
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ONE-SHOT - A hora chegou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nexitah Kaulitz
Admin
Admin
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 551
Idade : 31
Localização : Coração do Bill.
Data de inscrição : 06/01/2008

ONE-SHOT - A hora chegou Empty
MensagemAssunto: ONE-SHOT - A hora chegou   ONE-SHOT - A hora chegou Icon_minitimeQui Set 04, 2008 9:26 pm

A hora chegou


A minha vida era perfeita enquanto fazias parte dela…
Trouxeste-me o sorriso mais brilhante que alguma vez poderia ter habitado os meus lábios. Contigo, todos os dias pareciam ser intermináveis, cheios de luz … todas as noites eram sagradas…nunca me senti sozinho por um único momento que fosse enquanto estavas por perto.
Um simples e doce olhar teu, era o suficiente para me fazer esquecer todos os meus problemas…
Sabia que o dia em que te conhecera, iria mudar a minha vida para sempre… Aqueles 20 minutos foram algo mágico…não eras uma simples fã…eras muito mais que isso…sabias dar valor às tuas próprias palavras…
Os dias que passei contigo foram os mais felizes da minha vida. Transformei-me numa pessoa diferente, aprendi a lidar com a fama, a dar mais atenção aos outros…
Eras perfeita…a Tal…tudo o que sempre sonhei ter…
Nem sabes o quanto me custa ter de te deixar aqui…o que mais queria era trazer-te comigo e mostrar ao mundo o quanto te amo…
Porém … na vida encontramos sempre, obstáculos…e nem todos podem ser ultrapassados…este…é um deles…Há quem não consiga lidar com o facto de estarmos juntos…de nos amarmos…entes queridos…para mim, e para ti…é esta a razão pela qual não te levarei comigo…não te quero fazer sofrer mais do que o que já sofreste quando contaste ao teu pai o que se passava entre nós…não quero…
Perdoa-me por não me despedir de ti e dizer-te que te amo, cara a cara…mas não te quero acordar…ganhas um ar tão angelical enquanto dormes nesse teu sono tão profundo…
Bem…meu amor…a hora chegou…
Amo-te para toda a eternidade…

Bill

Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteltugas.forumeiros.com
Mägui&Bill <3
Mod
Mod
Mägui&Bill <3


Número de Mensagens : 295
Idade : 28
Localização : Na cama do Bill 8D
Data de inscrição : 18/08/2008

ONE-SHOT - A hora chegou Empty
MensagemAssunto: Re: ONE-SHOT - A hora chegou   ONE-SHOT - A hora chegou Icon_minitimeSex Set 05, 2008 4:52 pm

Nexitah Kaulitz escreveu:
A hora chegou


A minha vida era perfeita enquanto fazias parte dela…
Trouxeste-me o sorriso mais brilhante que alguma vez poderia ter habitado os meus lábios. Contigo, todos os dias pareciam ser intermináveis, cheios de luz … todas as noites eram sagradas…nunca me senti sozinho por um único momento que fosse enquanto estavas por perto.
Um simples e doce olhar teu, era o suficiente para me fazer esquecer todos os meus problemas…
Sabia que o dia em que te conhecera, iria mudar a minha vida para sempre… Aqueles 20 minutos foram algo mágico…não eras uma simples fã…eras muito mais que isso…sabias dar valor às tuas próprias palavras…
Os dias que passei contigo foram os mais felizes da minha vida. Transformei-me numa pessoa diferente, aprendi a lidar com a fama, a dar mais atenção aos outros…
Eras perfeita…a Tal…tudo o que sempre sonhei ter…
Nem sabes o quanto me custa ter de te deixar aqui…o que mais queria era trazer-te comigo e mostrar ao mundo o quanto te amo…
Porém … na vida encontramos sempre, obstáculos…e nem todos podem ser ultrapassados…este…é um deles…Há quem não consiga lidar com o facto de estarmos juntos…de nos amarmos…entes queridos…para mim, e para ti…é esta a razão pela qual não te levarei comigo…não te quero fazer sofrer mais do que o que já sofreste quando contaste ao teu pai o que se passava entre nós…não quero…
Perdoa-me por não me despedir de ti e dizer-te que te amo, cara a cara…mas não te quero acordar…ganhas um ar tão angelical enquanto dormes nesse teu sono tão profundo…
Bem…meu amor…a hora chegou…
Amo-te para toda a eternidade…

Bill


OMG OMG OMG Q LINDO *.*
OMG NEM Á PALAVRAS OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Nexitah Kaulitz
Admin
Admin
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 551
Idade : 31
Localização : Coração do Bill.
Data de inscrição : 06/01/2008

ONE-SHOT - A hora chegou Empty
MensagemAssunto: Re: ONE-SHOT - A hora chegou   ONE-SHOT - A hora chegou Icon_minitimeSex Set 05, 2008 9:06 pm

magui.kaulitz escreveu:


OMG OMG OMG Q LINDO *.*
OMG NEM Á PALAVRAS OMG


Liebe...<3
Obrigada :'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteltugas.forumeiros.com
*~Kleon~*
Numa estrada distinta
Numa estrada distinta
*~Kleon~*


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : Back to Munich
Data de inscrição : 17/05/2008

ONE-SHOT - A hora chegou Empty
MensagemAssunto: Re: ONE-SHOT - A hora chegou   ONE-SHOT - A hora chegou Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 3:37 pm

Ah T_______T
Gémea...tão bem que escreves....T____T
Isto está lindo...ai nem há palavras...confesso que derramei umas lágrimas no final.... Sad
Bolas...T____T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ONE-SHOT - A hora chegou Empty
MensagemAssunto: Re: ONE-SHOT - A hora chegou   ONE-SHOT - A hora chegou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ONE-SHOT - A hora chegou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Tugas :: Entertenimento e outros :: One-Shots-
Ir para: