Tokio Hotel Tugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui podes falar e discutir tudo sobre esta banda. Se és fã dos Tokio Hotel, não percas mais tempo e regista-te no fórum!Passa pela secção das petições! Ajuda-nos a trazê-los de volta! ;D
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Viagem de finalistas à Alemanha! :D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaulitzinha
Recém Chegado
Recém Chegado
Kaulitzinha


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 12/03/2008

Viagem de finalistas à Alemanha! :D Empty
MensagemAssunto: Viagem de finalistas à Alemanha! :D   Viagem de finalistas à Alemanha! :D Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:45 pm

Hallo!bem aqui está a 1ªparte da minha fanfic,espero que gostem... Very Happy

1º Capitulo:

[center]

[justify]

Existiam 3 amigas, a Kaulitzinha, a Raquel, e a Nádia,elas estavam no 12º ano e iam fazer uma viagem de finalistas, e as 3 queriam seguir o mesmo destino,queriam ir até à Alemanha,e visto que mais ninguém se interessava em ir á Alemanha...

Kaulitzinha : Fogo pah...também qual é o problema?ia ser lindoooo!e depois podíamos ver o Bill e o Tom! (de seguida a folhear uma revista que continha posters do Bill e pos-se a gritar, que é o natural lool)
Raquel : Era lindo irmos à Alemanha...mas o Tiago também tinha de ir,não consigo ficar muito tempo longe dele(e olha nos com aquele olhar apaixonado)
Nádia : Prontos já começa...achas que ele ia querer vir a Alemanha?Ele ta sempre a falar mal do Bill...as vezes até mete raiva...

Kaulitzinha : Concordo...mas prontos se ele quisesse vir é bom que ele não comece com as porcarias dele!Mas também como não vamos a Alemanha...(começa a ficar com uma lágrima nos olhos ... )
Raquel : Se nos fossemos ele não ia falar mal do Bill!Voces sabem que é na brinca!
Nádia e Kaulitzinha : Sim sabemos,mas as vezes é demais...
Nádia : Pah gostava tanto de ir á Alemanha...
(As três puseram se a pensar e passado uns minutos olham umas para as outras e...)
Todas : A NOSSA VIAGEM DE FINALISTAS VAI SER NA ALEMANHA!
Kaulitzinha : É fácil,basta fazermos a nossa própria viagem de finalistas!Vamos as 3 a Alemanha!
(As 3 deram um grito que até abalava o mundo xD)
Raquel : E o Tiago?Ele tem de vir...
Nádia : Fala com ele...
(Quando a Raquel e o Tiago se encontram)
Raquel : ... Tiago,tenho uma coisa para te pedir,mas...não sei se vais aceitar...
Tiago : Depende,é sobre o que?
Raquel: Viagem de finalistas...
Tiago : Sua marota!que queres com a viagem de finalistas??xD
Raquel: Lool,nada disso!tonto,é sobre o destino da viagem...eu e as minhas migas TH,queríamos fazer a nossa própria viagem de finalistas...na Alemanha!
Tiago: e...e queres que vá não é?por mim está bem,desde que não me troques pelo outro...
Raquel: Achas?és muito melhor que ele!(eu não acho,mas ela acha isso é com ela...mais fica lool)
(Com as amigas...)
Raquel : Ele vem! Vai ser o máximo!
Nádia e Kaulitzinha susurrando: “Vamos fazer masé de vela...vai ser lindo...vai vai!”
(Passados 2 dias...)
Nádia : É amanhã!É amanhã!Falta tão pouco!
Kaulitzinha : Lol,nós sabemos nunca nos íamos esquecer disso!
Raquel : Quando estivermos no hotel...não é preciso pedirem 4 quartos...
Nádia e Kaulitzinha : NÃO?já não vens????
Raquel : Vou claro que vou...mas,podem pedir um quarto com duas camas...(marota ela xD)
Nádia e Kaulitzinha : há!looool,pera lá...tu e o Tiago...vão coiso?
Raquel e Tiago : Nós não queremos fazer nada pah...taradas...apenas é mais barato e como nos andamos...coiso(ele e o coiso xD)
Nádia e Kaulitzinha : Hummm...tá bem...
(No dia seguinte...)
Nádia e Kaulitzinha : RAQUEL!!!TIAGO!!!CHEGA DE BEIJOS!!NO AVIÃO PÕE-SE AOS BEIJOS AGORA NÃO!!!O BILL TÁ A NOSSA ESPERA!!
Raquel : Até parece...temos tempo para muitos beijos ruidosos!(e dá outro beijo ao Tiago)
Kaulitzinha : MAUUUUU!Vamos perder o avião e a culpa é toda vossa!Beijos ruidosos,apalpões...para que é que tenho de aturar isto?se não fosses minha gémea,dizia q não te conhecia!
Raquel : Vá vamos lá!
(Passadas umas longas horas...)
Kaulitzinha : Fonix,maldita a hora que os convidamos sempre aos beijos...fogo o beijo mais comprido durou 45 minutos!Não se sentiram mal?Se se sentiram azar!
Tiago: Sabes como é!Batemos o recorde!xD
Nádia e Kaulitzinha : Não digo nada!NADA!
Raquel: VaMoS eMbOrA ! (com um riso de porco)
(No hotel...)
Todos : Vamos para os nossos quartos!
(Depois de relaxarem...foram dar uma voltinha e...)
As 3 amigas TH : TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!
(e as pessoas a pensarem que eramos doidas varridas)
Tiago: Eu não vos conheço...parem de me envergonhar!lool
Kaulitzinha : Eu não tou a ver bem!Não posso querer!
Nádia : Onde é que tá o Bill?
Kaulitzinha: O Bill não sei mas tenho quase a certeza que o Tom entrou naquela loja!VAMOS!
(e lá foram a correr...)
Todas (ou seja o Tiago tava se nas tintas é mm insencivel Razz xD): T...T...To..Tom...TOM!TOM!
Tom: Olá meninas!Tudo bem?
Kaulitzinha:Ola,tá tudo muito melhor agora...que te vimos...
Nádia:Sim,tá tudo...mesmo muito bem...credo nunca pensei...és muito mais bonito ao vivo!(e assim do nada abraça-lhe)
Tom:hehe...há pois é,sempre a bombar...ainda por cima esta tem uns olhinhos... Very Happy
Raquel:Queres o meu numero?Queres?Eu dou a sério que dou!!!
Tiago : Raquel!Para que lhe queres dar o teu numero?
Raquel: O que? Há desculpa ainda não me acostumei a ter te comigo!...entre dentes(para a próxima ficas em Portugal!Que chato!)
Tiago:QUE DISSESTE?
Raquel:Nada,nada amorzinho!
Kaulitzinha:O Bill?Onde está ele?
Tom:Está em casa...eu levo vos lá ...
Nádia:Há eu não me apresentei borrachinho...sou a Nádia...aquela é a Kaulitzinha e aquela a Raquel,que pelo que dá para ver veio com o namorado Tiago...mas vamos,vamos!tou ansiosa por ver o teu quarto!(epah que malandraaaas)
(O Tom esqueceu se da chave e toca a campainha e...)
Bill:Tom és sempre o mesmo!Se eu cá não tivesse,como era?Assim que ele abre a porta...)
Kaulitzinha : (Dá lhe um grande abraço)Bill!És tão lindo!Gosto tanto de ti!Tava louca para te ver!Vim cá só para te ver!!! E és mais lindo visto assim assim DE PERTOOOOO!
Bill:Ola,para ti também!lool
Kaulitzinha:Ai desculpa...(envergonhada)...eu sou...sou a Kaulitzinha...ou quem tu quiseres!...
Bill(embaraçado):Basta seres quem és...hehe...e as tuas amigas quem são?
Kaulitzinha:Ao pé do Tom está a Nádia,que era fanática por ti mas quando viu o Tom,olha virou se para ele ,e ao pé daquele rapaz cujo nome é Tiago está a Raquel...que pelos vistos está petreficada...
Bill:Ok,feitas as apresentações vamos até ao Mc´Donalds!Very Happy
Kaulitzinha:Por mim...onde tu quiseres...os teus desejos são ordens...
Bill:Também não é preciso tanto...
Kaulitzinha:É isso e muito mais...
Tiago ao ouvido da Kaulitzinha:”Olha que ele é...”
Kaulitzinha:CALA-TE BRUTO!estás a estragar um momento único!
Bill:Entao vamos?(abre a porta)Primeiro tu que tanto gostas de mim...
(Kaulitzinha fica totalmente derretida!)
(No Mc´Donalds,todos se preparavam pa matar a fomeca e derrepente...)
Ir para o topo Ir para baixo
Kaulitzinha
Recém Chegado
Recém Chegado
Kaulitzinha


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 12/03/2008

Viagem de finalistas à Alemanha! :D Empty
MensagemAssunto: 2ºCapitulo   Viagem de finalistas à Alemanha! :D Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:05 pm

(sei que é estranho publicar hoje mas n vou ao concerto Sad tou mais triste que nunca tou a ver se me animo :S )

2ºCapitulo

Bill:Já venho...
Kaulitzinha:Onde vais?
Bill:Já vais ver...
Tiago:Olha que ele é...esquisito...
Tom:Tás a falar do meu irmão??
Tiago:Achas?Eu?Nunca...(mentiroso!)
(O Bill chega...)
Bill:Toma isto é para ti...
Kaulitzinha:0.0 É para mim?esta rosa é para mim?
Bill:Sim...
Kaulitzinha:Nunca pensei...O BILL DEU ME UMA ROSAAAAA!ELE ADORA ME E A VOCES NÃO!( xD )
Bill: Tou a ficar um cado constrangido...
Tiago:Olha me outro...já a que recebeu a flor qualquer coisa constrangidor e agora ele constrangido...ONDE VÃO BUSCAR ESTAS PALAVRAS??sinceramente...as vezes parece que sou de outro mundo!
Kaulitzinha :Raquel faz o favor de dizer ao Tiago,que também acho que ele não é de outro mundo,quem é do outro mundo é o BILL ele sim,porque é perfeito,todos os defeitos que as pessoas dizem que ele tem e que ele próprio diz ter,para mim é me indiferente porque eu AMO-O!ai... *.*
Bill:Achas mesmo isso?Achas que sou perfeito?
Kaulitzinha:Não,sinceramente não...ÉS MAIS QUE PERFEITO!!!!!!
Bill:hehe...toma irmãozinho...sou mais que perfeito!
Tom: Ela não sabe o que diz...mas se tu queres acreditar nela é contigo...(ganda convencido,mas é bonytoooo)
Kaulitzinha:Tas me a chamar de mentirosa??Ai que me sinto mal!O Tom chamou me de mentirosa...bem antes ele que o Bill mas...MENTIROSAAA?PORQUE?
Tom:Ninguem te chamou de mentirosa...No outro dia disseram me que eu era perfeito...
Kaulitzinha:E não és?claro que és...Tu és perfeito mas o Bill é mais que perfeito... ai o Bill
Bill:Lol vamos lá parar com a discussão...tu não és mentirosa,o Tom é perfeito e eu sou mais que perfeito...hehe.
(Passou se a tarde toda e anoitece...)
Bill:Então acho que nos despedimos aqui... Sad
Kaulitzinha: Desculpa Bill mas acho que não...
Bill: Então?
Nádia:É que não nos lembramos onde fica o hotel (xD)
Tom:Acho que não há problema se vocês ficarem em nossa casa...Não é Bill?Nós até temos quartos vagos...cerca de 2 quartos...
Bill:Sim,acho que não há problema...
(Na casa do Kaulitz,a mostrar as divisões...)
Bill: E aqui é o meu quarto... e do Tom...
Kaulitzinha:WOWOW!mesmo como eu imaginei...que cena!tipo lindo...epah mas não tá ali o casaco com que cantas te a Monsoon?EU AMO ESSA CANÇÃO!
Nádia:Tens menos uma rival...eu fico com o Tom acho que ele não se importa...hehe
Tom:Não!Claro que não!Very Happy
Raquel:Sem querer ser indiscreta...posso saber onde vou “nanar”?(nanar é a palavra que o Tiago dela muito utiliza pa dizer dormir xD,ela gosta e isso que importa Very Happy)
Tiago : Há pois é! a minha pessoa tar muito cansada!Eu ter que nanar! xD
Bill:Claro!Desculpem...já me tinha esquecido!Tom enquanto eu mostro o quarto a estes pombinhose as meninas ...Vai buscar tipo um Redbull pa todos...
Tom:Claro!e eu devo ter cara de teu criado não?mas vou!so desta vez...não te habitues!
Bill:Ai este meu irmão...se não existisse tinha de ser inventado...Bem,este é um dos quartos...não sei como querem fazer...o rapaz num quarto e as meninas no outro?ou como é...?
Raquel:Eu fico mesmo quarto que o Tiago!Já tava combinado...
Bill:E as outras duas raparigas ficam no mesmo quarto é?
Nádia e Kaulitzinha: ( Atrapalhadas...)S...Sim...claro...
(Por volta das 02h00 , Kaulitzinha levanta se para beber um copo de água,e por acaso o Bill também...Kaulitzinha a por água no copo muito ensonada e derepente...)
Bill:Que fazes de pé a esta hora?
Kaulitzinha:AIIIII!(e deixa cair o copo)Tás maluco ou que?assustares me desta maneira!(quando se vira...)Bill!Desculpa,não sabia que eras tu!Desculpa!
Bill:Na boa...Eu também devia ter falado mais baixinho...já vi que és muito assustadiça...hehe
Kaulitzinha:(envergohada)sim um bocado...mas que fazes aqui a esta hora?
Bill:Esta é a minha casa...tava a brincar...vim buscar um copo de água...E tu?
Kaulitzinha: Pois eu também...pior é que te parti um copo...mas vou já limpar!(foi buscar uma vassoura...)
Bill:Não faz mal!eu ajudo te...
Ambos: (batem com a cabeça um do outro) : Ai!loool!Desculpa...
(e fez se silêncio durante 10 segundos e... e acabam por se beijar...)
Kaulitzinha (muito atrapalhada) : A...A...
Bill (também muito atrapalhado) :Não sei que diga...isto não devia ter acontecido...
Kaulitzinha:Pois não...desculpa...mas olha se te serve de consolo...beijas muito bem!
Bill(envergonhado) : O...Obrigada...Tu também não tiveste nada mal!
Tom:Vocês BEIJARAM-SE?onde está a privacidade de que tanto gostas? Tanto que refilas que eu curto com muitas raparigas e o mundo todo sabe e que não devia saber e que eu devia ter mais privacidade...
Bill:CALA-TE!Foi um acidente...não devia ter acontecido...
Kaulitzinha:Pois não...vou só acabar de limpar isto e já me vou deitar!
Bill:Deixa estar!Eu limpo já!
(Kaulitzinha vai para o quarto)
Tom:Ups...tu gostas dela?
Bill:Não!Já te disse que foi um acidente!
Tom:Cala-te!Acidente?acidentes so acontecem porque nos deixamos e tu deixas te que ela te beijasse e vice-versa!
Bill:Secalhar até posso simpatizar com ela!
Tom:Tas doidinho por ela!ve-se!simpatizar...se so simpatizas com ela então e já fui pa cama com a Nádia!
Bill:Quem é a Nádia? Não decorei desculpa!
Tom:A de olhinhos verdes!É mm...ai...
Bill:Tu não mudas...
(Bill e o Tom passaram a noite a falar disto e quando amanhece)
(Despertador para as 6h00...)
Kaulitzinha:Mas quem é que no seu perfeito juízo, durante uma viagem de finalistas pões alarme para as 6h00!?quem?
Nádia:Eu...mas arrependi me!
Bill e Tom: DESLIGUEM ME ESSA M**DA!
Raquel e Tiago:Hã?!Que se passa?Vamos voltar a nanar... (tão apaixonados que nem dão conta de nada...)
(Quando todos já estavam acordados,vestidos e lavados...)
Bill:Bom dia,gente madrugadora!
Tom:Madrugadora o caraças!Fogo,para que querem acordar tão cedo?!
Nádia: Epah...que mau humor...fui eu desculpa está bem?
Tom:Há desculpa,fofinha!sendo assim tá tudo bem!
Kaulitzinha: Bom dia...Mau dia...com preferirem...
Bill:Então que se passa?
Kaulitzinha:Nada...só me quero ir embora...
Bill ao ouvido de Kaulitzinha : É por causa de ontem?
Kaulitzinha:Só quero esquecer o dia de ontem,afinal aquilo foi um acidente certo...?já agora não tenho fome...vou andando para o hotel,apanho um táxi e chego lá muito bem...
Tom sussurrando ao ouvido de Bill:Acho que ela ficou um bocado coisa...afinal para ela aquele beijo deve ter significado alguma coisa...porque eu acho que vocês estão muito apaixonados...agora é contigo maninho...
Bill:Achas?(ouve o bater da porta,e pensa durante algum tempo...)É que eu tenho a certeza!
(E foi a correr atrás dela...)
Raquel:Mas que raio se passa aqui?Que fizeram a minha irmã gémea?QUE FOI QUE LHE FIZERAM???
Tiago:Morzinho...controla-te!
Raquel: Controlo-me?Ela ontem tava a ter o dia mais feliz da vida dela e hoje nem sequer tem aquele brilho nos olhos quando olha para o Bill...
Tom:O Bill e ela beijaram se!E eu apanhei os...e acho que não devia ter dito nada...mas como fiquei chocado...e desatei a dizer parvoíces ele disse que tinha sido um acidente...e ela deve ter ficado um bocado...mas agora paciência o que está feito já ta feito!(como pode ser tao relaxado -.-? )
Nádia:ELA BEIJOU O BILL? 0.0 Tom...posso te pedir um favor?
Tom:Claro!Diz...
Nádia : Dá me um beijo!(E beijam se durante 50 segundos xD )
Raquel:Como podem estar preocupados com vocês mesmos?E a Kaulitzinha??
Nádia e Tom:Vai se tudo resolver!(O relax do Tom pega se... xD)
(Quanto ao Bill e há Kaulitzinha...)
...
Bill:Espera!Espera!
Kaulitzinha:Que queres?
Bill:Tu estas assim porque eu disse que foi um acidente mas...
Kaulitzinha: mas...
Bill:Mas não foi...nunca me senti tão bem!Aquilo foi só para o Tom não se por a ter ideias preversas...!
(beijam se e voltam para a casa dos Kaulitz...)

(volto a postar dentro de dias ou mm hoje... )
Ir para o topo Ir para baixo
Funny Girlx
Curioso
Curioso
Funny Girlx


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/01/2008

Viagem de finalistas à Alemanha! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de finalistas à Alemanha! :D   Viagem de finalistas à Alemanha! :D Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:51 pm

Aih deskulpa soh komexar ah ler agr ah tuah fic!!

Eh k tah taoh linda!!

Postah mais postahs??

Acho que vou fikar dependente da tua fic!!

bjitos~~
Ir para o topo Ir para baixo
Kaulitzinha
Recém Chegado
Recém Chegado
Kaulitzinha


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 12/03/2008

Viagem de finalistas à Alemanha! :D Empty
MensagemAssunto: 3ºCapitulo...   Viagem de finalistas à Alemanha! :D Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 10:34 pm

Não é tao grande como os outros...e desculpem não ter postado antes...

3ºCapitulo :
Tom:Tão a ver?Já está tudo resolvido!Bem Nádia...bora dar um giro?e uns beijinhos??(ela é mm sortuda mas eu sou bem mais Very Happy)
Nádia:SIMMMMMM!
Raquel:Pera lá!mas que se passa aqui?Kaulitzinha?QUE SE PASSA ENTRE TI E O BORRACHO DO BILL?
Tiago:Olha lá mas tu andas a apreciar outros?eu não posso mas a sra. é especial n?
Kaulitzinha: Para com isso,Tiago!Raquel eu não sei bem...nos beijamo nos...acho que andamos...
Raquel:ACHAS??já te resolvo isso!BILL!(fogo que ia ficando surda xD)Tu andas com a minha irmã ou não pah?
Kaulitzinha:RAQUEL!CALA-TE!esquece a Raquel Bill ela tá um bocado confusa só isso!
Bill:Eu acho que andamos n?
Kaulitzinha:Se quiseres...para mim era importante ...mas se vamos começar a andar quero saber se...se gostas mesmo de mim?
Bill: O QUE?como podes fazer essa pergunta?tens duvidas??
Kaulitzinha:NÃO!calma!fogo...sei que levas estas cenas todas muito aserio,mas não quero ser tipo uma curte nem nada...
Bill:Achas que eu gostos de curtes?Nunka!ou andamos ou somos so amigos...
Kaulitzinha: TÁS TIPO A GOZAR?claro que quero andar contigo!EU NÃO VIVO SEM TI!EU AMO TE!!!!!!!!!!!!!!(fez um eco que ate o Tom caiu do Sofá xD)
Bill todo contente teve uma ideia.... :Já Volto!!
Kaulitzinha :Então?Onde vais?keria mais uns bjnhsssss (*.*)
Bill: Já te dou!temos todo o tempo do mundo para isso mas agora se esperares um bocadinho...
Kaulitzinha :Se esperar um bocadinho...O que?deixaste me curiosa!diz senão faço birra! (xD)
Tom: Fazes birra?És alguma pita pa tares a fazer birra?
Bill: Não fales assim com ela! (aiii tão qido! Very Happy)
Tom:Então porque?Há porque agora andam não é?hummm...azar!
Bill:Tom!Eu as vezes também faço birra!
Tom:Não digo mais nada prontos!Fogo que stress pa nada!
(Bill telefona ao Georg e ao Gustav...e em menos de 5 minutos eles aparecem e....)
Bill:Ola!Ola!Bem,venham cá!(em segredo)Tem tudo não tem?
Gustav e Georg :Sim!
(Bill pega no Tom e fala em segredo...passado uns 5 minutos(é smp 5 minutos xD) os 4 desaparecem...simplesmente puff... =/)
(Assim do nada...)
Bill:” I hold your letter
In my frozen hand
The last line was long
As long as it burns
My look carries on…”
Kaulitzinha de boca aberta: OMG!O BILL ESTÁ A CANTAR A LOVE IS DEAD!!!
Nádia:Melhor ele está a dedicar te essa musica agora!
(quando a musica acaba...)
Bill:Então que achas te?
Kaulitzinha começa a chorar :N...N...Não tenho palavras!!!!!(e abraça-o )(pah quem me dera hehe)
(Ouve se um barulho estranho e...adivinhem xD)
Tiago:Raquel!Raquel!Tás tipo bem?Coiso pah!Ela ta tipo desmaiada coiso !
Gustav:Eu ajudo-a!
Tiago:Neps!Ela é MINHA namorada!Eu ajudo a MINHA namorada!(Que bruto fogo xD)
Gustav:Prontos...tu é que sabes!
Tiago:Quer dzr se me ajudares a pega la ao colo...dava geitinho... (sinceramente...)
Gustav:Há agora já queres?prontos vamos la...
(Raquel acorda exactamente no momento em que Gustav lhe pega ao colo e...)
Raquel:WOWOWOW!Que tou tipo a fzr aki?WOWOWOW,tipo WOWOWOW!tou a ter uma visão!tou maluka!estou doida!estou com duvidas!
Tiago:Estas bem?Coiso...DUVIDAS???DE QUE?
(Raquel pede ao Gustav para a pró no chão)
Raquel:Eu preciso de apanhar ar!Vens comigo Kaulitzinha...?
Kaulitzinha:O Bill pode coiso...vir...?
Raquel:Sim...acho que não há problema...
Kaulitzinha.Vamos mor ! (epah quem me dera dzr mm isto ao bill *.*)
Tom:Já perdeste a miúda meu!O Gustav vai ficar com ela!Acredita no que te estou a dizer...
Tiago:Quem é que pensas que és?Ela está comigo e é comigo que ela vai ficar!
Tom:1º Sou o Tom muito prazer...ou pouco (xD) e 2ºÉs muito tipo duuuhh!ela fikou apanhadinha pelo Gustav...acredita!
Tiago:Não acredito!(e olha para o Gustav com uma cara uuu...)
Gustav:Escusas de me olhar assim que não tenho medo de ti!Não tenho culpa!Só queria ajudar não sabia que ela tipo ia ficar assim!
Tiago:Cá para mim vocês tinham isto tudo planeado...
Tom:Tu deves tar a gozar...nos nem vos conhecíamos quanto mais...
...
(Quanto as duvidas de Raquel...)
Kaulitzinha:Tas apaixonada por quem?Pelo Tiago ou pelo Gustav?
Bill:Tás com duvidas?Isso é mau...(ele é muito querido...aiiii)
Raquel:IMPORTAM-SE DE ME DEIXAR FALAR CARAÇAS PAH!?
Kaulitzinha:Opah tu é que me pediste para vir para aqui!Não fui eu que vim atrás de ti!Enao falas assim com o Bill!Ele não tem culpa de nada!
Raquel:Ele veio porque quis!
Kaulitzinha:Como te atreves?Nunca pensei sinceramente! (Aproxima se dela e quando lhe ia a dar um estalo (hehe) o Bill impedi a...)
Bill:Não é assim que vais resolver as coisas ela esta nervosa...(tão compreensivo *.*)
Raquel:Desculpem!Mas já não sei o que sinto...tipo fiquei fascinada com o Gustav...


(Gustav aparece e...)

O que será que acontece Quando Gustav aparece???
Ir para o topo Ir para baixo
Funny Girlx
Curioso
Curioso
Funny Girlx


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/01/2008

Viagem de finalistas à Alemanha! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de finalistas à Alemanha! :D   Viagem de finalistas à Alemanha! :D Icon_minitimeSex Mar 21, 2008 4:26 pm

Aih ela tah confusa...

E agr??

Via escolher o namorado, ou o Gustav??

Posta mais sim??

bjitos~~
Ir para o topo Ir para baixo
Nexitah Kaulitz
Admin
Admin
Nexitah Kaulitz


Número de Mensagens : 551
Idade : 31
Localização : Coração do Bill.
Data de inscrição : 06/01/2008

Viagem de finalistas à Alemanha! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de finalistas à Alemanha! :D   Viagem de finalistas à Alemanha! :D Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 4:32 pm

Oh Kaulitzinhaaaaaaa...T.T
Tinhas que deixar isto pendente pah? xD
Está perfeita! *.*
Quem me dera que tudo isto me acontecesse...<3
Ai ai...Bill...<3
Posta mais rápidoooooo >.<


Desculpa não ter comentado antes mas o forum esteve um pouco morto há uns dias atrás Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://tokiohoteltugas.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Viagem de finalistas à Alemanha! :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem de finalistas à Alemanha! :D   Viagem de finalistas à Alemanha! :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagem de finalistas à Alemanha! :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha vida na Alemanha
» Uma viagem para mudar nossas vidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Tugas :: Entertenimento e outros :: Fanfics-
Ir para: